domingo, 6 de junho de 2010

-' ... Meeu EU...


Eu ligo o secador e não escuto o telefone, danço na cozinha enquanto o jantar não fica pronto.
Quando eu choro, eu fico bonita. Mas o meu sorriso é muito mais constante, dizem q ele é até bonitinho. Ah, eu tb danço muito mal!! Gosto de sotaques, da lua e de capuccino. Aposto em sonhos grandes e acredito no amor. Prazer,acho q sou um ET.
Eu desenho corações, casa e estrelas em guardanapo. Acho q só sei desenhar essas coisas mesmo!
Minha vida é uma verdadeira festa com direito a pulseirinha VIP, mas o seu convite é endereçado ao seu caráter.
Guardo sempre as primeiras impressões, mas considero somente as últimas. Não suporto a dúvida, mas não preciso da mentira para proteger minha rotina. Mande a verdade que o troco te dou em balas. Eu não desperdiço pessoas.
Comprometo-me com meus valores! Não comprei máscaras, não construí muros, não criei meus escudos. Por isso, fui a nocaute várias vezes. Mas prefiro esquecer o boxe e brincar de bambolê! Jogo de cintura pelo menos, eu tenho e como tenho.
Ando desarmada, mostro sempre quem eu sou. Espero que goste e que amanhã faça sol. Se não gostar ou se chover, para mim não muda nada. Já errei sem saber, machuquei sem querer e não descobri o nome da dor. Eu já lutei por causas perdidas, já ignorei o óbvio e pedi explicações. Mas agora eu sei: Deus não explica o que não escreve.
Não importa o quanto a realidade possa me confundir: tenho certezas eternas! Tenho muitas histórias pra contar. Tantas!!! A minha vida eu carrego no colo e por isso a minha felicidade tem garantia. Faço poesia pra lembrar, de vez em quando pra esquecer. Gosto de palavras que me convidem pra dançar e agradeçam ao final da música. Tiro a sorte no realejo, jogo moeda na fonte e faço pedido no aniversário. Sempre o mesmo. Mas não conto, senão não realiza.
E o resto? Ah, o resto é uma panela cheia de brigadeiro.
DELIIICIIA!

Um comentário:

  1. Ola!
    A autora desse texto é a Mel Bose, mas vi que tem algumas adaptações no texto.

    Pode incluir autoria, por favor?

    Obrigada

    ResponderExcluir