quinta-feira, 28 de abril de 2011


ontem eu ouvi: - você é intensa demais. E esses dias eu ouvi a mesma coisa... queria ter poder sobre a intensidade sabia? Chorar só de vez enquando, amar bem pouquinho, e ser forte um tantão. Ter mais poder sobre ir e ficar, falar pouco e demostrar menos, queria que as pessoas me traduzissem como um mistério, não soubesse tudo assim, simples, tá na cara, queria ser menos eu, um pouco menor, um pouco você... que passa e pronto, fim. Pronto pra outro livro, outro amor, outra saudade, e falando em saudade? Sabe aquele fim de tarde de dois anos atraz? Não... você não sabe né, você vive por semanas, eu vivo por histórias.

Se não dá para mudar de cidade, muda de casa, muda de rua, de bairro (cá entre nós: massa mesmo seria poder mudar de planeta). cf

Nenhum comentário:

Postar um comentário