terça-feira, 28 de setembro de 2010

- SUA MASCARA CAIU BABY' (L


Acreditei no meu sz
mergulhei fundo na amizadee.
confiei sem dizer NÃO.!
No começo achei qe era verdadee...
E acabei dando beem mais
do qe aquilo qe nunca recebii!
Até que não sofro tanto...
... EH QE JÁME ACOSTUMEEI.!!!


Nem sei o que é mais doloroso…se ser derrotado num combate, ou olhar no espelho e ver as cicatrizes que ele deixou…

O que queres tu afinal? Humilhar-me? Magoar-me? Se era essa a intenção, pelo menos magoar já conseguiste…mas devo dar-te os parabéns, a tua representação foi perfeita! Digna do profissionalismo…mas assim que a máscara caiu, perdeste o brilho, tudo o que prezava em ti sumiu e eu nem sei bem para onde foi…a vingança e a inveja que te consomem a alma fizeram de ti a pessoa em que te tornaste…perante tal revelação fiquei desarmado e tu derrotaste-me, fizeste-me cair no chão…mas enquanto te enchias de glória, já eu procurava forças para me levantar, pensando tu que a máscara ainda te dava cobertura, mas enganas-te…

Era muito cedo para ganhares……Venceste o primeiro round, estarás à altura do segundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário