terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Atêmporal e Inevitável!


Tão longee, tão perto...Eu não sei o qe pensar des dos ultimos acontecimentos...Parece qe minha mente foi arrancada de mim. Ela vaga longe, ela foge do meu controle.. e qdo percebo ela já está em outro lugar, outra pessoa! Me sinto mais sozinha do qe antes, mais confusa do qe antes... O medo de não conseguir mais controlar todas minhas convicções e certezas sentimentais, me frustam sempre qe me pego pensando Qe : Frente a frente... Eh o medo e o desejo; Eh desconfiança e a esperança; Eh o grito e o silencio; Eh o gelo derretendo a mão no fogo...frente a frente; Eh ter sempre que mee confrontar, mee controlar; Encarar meus erros e as minhas razões...As minhas verdades e as minhas ilusões; Meu poder e a minha impotência; A minha liberdade e os meus limites...Quando frente a frente...eu sinto toda a minha dor, minha confusão e o meu querer!!! Não precisa tocar pra sentir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário