quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

-' ee a queem diga qe Amores imperfeitoss são as flores da estação!


Começou como um sonho bom. Como uma Esperança de enfim feelicidade, mais com o desenrolar dos dias e das conversas,as verdades foram aparecendo uma a uma, fazendo com qe o verde da Esperança ficasse totalmente cinza... aii a cor sumiu!
E a culpa disso tudo mais uma veiz foi só minha e do meu fragil sz. Por acreditar, por se permitir envolver.
E agora me diz como voltar ao amanhecer quando já eh tarde dimais!?
InfantiL, Tola ... O papel de ser um JARDIM além de um abismo não poderia ser mais limitado e tortuoso.
Me enganeei ao pensar qe eu significava algo. Hooje vejo qe as pessoas não dão tanto valor e verdade as palavras qtoo eu as dou!
Meu sz, minha alma, estão na frequencia AM.(Diferentes de todas as outras convencionais. qe estão sintonizadas na FM.) - Talvez esse sejaa o meu problema...
E de pensar qe vc se referia a Si como a Mim msm!? Dizendo ser Eu e Vc iguais?! nãoO, não mesmo! Termos a msm alma? Axo qe não teria como, sempre fui xeia de considerações, com um sz delicado qe sofre mais da feridas qe faiz do qe as qe recebee. Sou qentee! Sou inteiraa!
Como ser comparada com tamanha crueldade e frieza? Alguém sem considerações, por minhas e suas próprias palavras!

Foogo e Geloo

Alguns dizem que o mundo acabará em fogo,
Outros dizem em gelo.
Fico com quem prefere o fogo.
Mas, se tivesse de perecer duas vezes,
Acho que conheço o bastante do ódio
Para saber que a ruína pelo gelo
Também seria ótima
E bastaria.

Robert Frost


Kadee a verdade de dias atrás?

desculpaa a força de minhas palavras! - Sou extremista, meio termos agr nãoo!
Perguntar sobre o tempo agr seriaa InutiL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário