terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pressão impossiveL!


Eu sempre questiiono sobre a minha vidaH, – sejaa para miim mesma ou para quem pode ler meus pensamento’s - sempre acho qe ela tem pouco sentido, seja lá como for. Não sei explicaR isso.Devia prestar mais ateenção nas coisas, mas escrever não é algo qe eu consiga controlaR, pelo menos para mim. A idéia vem e eh quase impossível abandoná-las. Seeja lá o que for isso, toda vez que aparece me obriga a escreveR. E eu estava me questionando para saber qe tipo de pessoa eu vou ser assim? Poucas coisas me interessam e quase nenhuma chama minha atenção. Isso será o normal da atualidade? Ou é um fator a mais para qe eu me preocupe? Eu me sinto como uma louca, pressionada por mim mesma a enteender me.Por qe eu tenho que ser sempre tão extreema, tão inteira em tudo? Sendo assim, a conseqüência são as frustrações qe chegam sem me pedir licença, e me tomam por inteira. Eh difícil não saber dizer quem eu sou! Penso nisso constantemente, mais não consigo mee limitaR a ponto de definições... Eu sou mais complexa do qe isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário