terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Dia ruim!


A vida não é justa. Ela arranca lágrimas de mim como se eu fosse um poço - um poço fundo o suficiente para abastecer toda a Terra.


Não são sentimentos que não passam, mas eles causam muita dor. Lembranças. Lembranças que eu vou trancar no meu baú de coisas que não devem ser lembradas.

Palavras não deveriam machucar as pessoas. Não é justo.

Machucam tanto que eu prefiro a dor física. Ser queimada seria melhor que isso. Pelos menos, iria acabar uma hora, eu seria consumida e esquecida. Não é como a dor que eu sinto. Ela apenas me consome. Não é esquecida, vai se tornando parte de mim. Se torna mais uma cicatriz no meu peito. Uma cicatriz que eu não posso ver, mas sinto. E sempre vai me lembrar que eu fui ferida, de muitas formas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário